Novidades em tratamentos dermatológicos melhoram a aparência do corpo

24/05/2017
Novidades em tratamentos dermatológicos melhoram a aparência do corpo

A dermatologia estética está sempre lançando novidades para aumentar a autoestima dos pacientes, buscando o rejuvenescimento do rosto e corpo e deixando a pele mais bonita e hidratada e menos flácida e enrugada.

Para quem já pratica exercícios físicos e mantém uma alimentação balanceada, mas não consegue perder aquelas gordurinhas localizadas, o LaserFit é o tratamento ideal. Através da tecnologia robótica, esse tratamento a laser melhora o contorno corpóreo. Além disso, ele também atua na celulite, deixando o bumbum lisinho, diminuindo as depressões da celulite e reduzindo manchas e foliculite na área.

Outro procedimento muito interessante, dessa vez para mulheres que gostariam de deixar as mamas mais elevadas, é o BreastLift. Ele melhora a sustentação dos seios sem necessitar de uma intervenção cirúrgica. Assim, a paciente não precisa passar pelos inconvenientes de um pós-operatório. Os resultados são naturais e podem ser observados imediatamente após o procedimento.

Já para o pescoço, o tratamento específico é o NeckSculpting. Ele reduz a papada, rejuvenescendo a área. O procedimento diminui a gordura, é indolor e os resultados podem ser observados a partir da primeira sessão.

Converse com a dermatologista para mais informações e agende uma avaliação.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!