ULTRASSOM MICROFOCADO - ULTRAFORMER III

27/12/2017
 ULTRASSOM MICROFOCADO - ULTRAFORMER III

A nossa pele perde flexibilidade e elasticidade com o passar do tempo, tornando-se mais flácida. Porém, essas mudanças visíveis no rosto e corpo não acontecem apenas por questão de idade. Outros fatores como mudanças de peso, hábitos sedentários, tabagismo e até mesmo gravidez podem impactar na flacidez. Novas tecnologias surgem constantemente como aliados no combate a este processo: radiofrequência, luz infravermelha, Criolipolise e tratamentos com laser.

Originalmente utilizado como método não invasivo de destruição de tumor sólido de órgão interno, o ultrassom microfocado foi recentemente introduzido como nova tecnologia para melhora da firmeza da pele e rejuvenescimento. O mais moderno representante desta tecnologia é o Ultraformer III. Seu diferencial está em promover um conforto maior aos pacientes durante a aplicação, mantendo a tranquilidade de uma pele iluminada e consistente logo após o procedimento.

Os ultrassons destinados para tratamento da pele apresentam uma frequência mais elevada que os aparelhos utilizados para investigações médicas, além disso, ele transforma as ondas acústicas em calor e promove coagulação dos tecidos, permitindo um processo de nova produção de colágeno. Consequentemente nota-se redução das rugas e melhora no contorno. Esta tecnologia pode atuar tanto na face quanto no corpo. A sessão dura de 25 a 40 minutos, e já notamos a diferença logo em seguida. Após a aplicação, o paciente pode voltar a sua rotina normalmente, mas sensações de desconforto podem ser observadas ao longo dos 10 primeiros dias após o tratamento.

Segue os benefícios a serem notados pelos pacientes após o tratamento para a face:

- Rejuvenesce e fortalece a pele

- Corrige as linhas de expressão e flacidez

- Corrige marcas e manchas de envelhecimento

- Melhora da elasticidade para a pele

Para áreas do corpo, como: nádegas, braços, abdome e quadris.

- Remodela o contorno do corpo

- Corrige flacidez da pele

- Levanta a pele

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!