REJUVENESCIMENTO VAGINAL

03/01/2018
 REJUVENESCIMENTO VAGINAL

Sensação de secura, frouxidão, dor durante a relação sexual ou perda de controle da urina? Se a resposta for sim, você pode encontrar solução no rejuvenescimento vaginal.
A elasticidade perde-se naturalmente com o passar do tempo, podendo ser agravada por fatores como gravidez, obesidade, dietas e desequilíbrios hormonais. Com a falta de elasticidade os tecidos ficam mais rígidos, causando dores que atrapalham o dia a dia da mulher.
O rejuvenescimento vaginal é uma solução indolor e rápida para esse problema. O tratamento é feito por um aparelho que emite um laser de CO2, atuando na mucosa. A aplicação do laser causa uma inflamação benigna e o organismo reage fazendo uma formação de colágeno na região, tirando flacidez e a sensação de enrijecimento. O tratamento é finalizado com aplicações de ácido hialurônico nos lábios para recuperar volume e sensibilidade. A recuperação e cicatrização ficam completas em torno de dez dias. Durante o período a única contraindicação é da paciente não ter relações sexuais.
Depois de três sessões com intervalos de três a quatro semanas pode-se observar um aumento de lubrificação e tônus da vagina. Cada sessão dura 30 minutos e é indolor, apenas causando sensações de calor em curtos períodos.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!