Dieta para controlar a queda de cabelo

07/01/2015
Dieta para controlar a queda de cabelo

Será bom entrar o ano novo com dieta, mas será ainda melhor se esta dieta puder ajudar na queda de cabelo e no fortalecimento dos seus fios.

  • Acrescente alguns peixes, como o salmão e o atum ou arenque. Estes peixes são ricos em Ômega 3, que aumenta a microcirculação nos fios capilares.
  • As groselhas negras têm recebido uma atenção especial nos últimos anos. Essa frutinha é rica em Ômega 6 que também ajuda em muito na microcirculação e, junto com o Ômega 3, promove uma proteção antiinflamatória nos seus cabelos.
  • Mantendo a seleção de frutas para o seu cardápio, não esqueça do tomate, melão e goiaba, todas ricas em licopeno. Outras frutas, como a laranja e o kiwi são ricos em vitamina C.
  • Para aqueles que gostam das especiarias natalinas, as nozes podem ser mantidas na nossa dieta diária ao longo do ano por serem ricas em vitamina E. A vitamina C, a vitamina E e o licopeno auxiliam na proteção do bulbo capilar combatendo os radicais livres. A redução dos radicais livres impede a queda e fortalece os fios.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!