CUIDADO COM OS SINAIS DO BIGODE CHINÊS

18/10/2017
CUIDADO COM OS SINAIS DO BIGODE CHINÊS

Você conhece a expressão “bigode chinês”? Ele lidera o ranking das marcas de expressão que mais atormentam as mulheres e é um dos mais trágicos vilões da expressão facial. Conhecido como bigode chinês, os sulcos nasogenianos são os traços que se formam entre o canto da boca e o nariz e trazem uma fisionomia de rosto mais envelhecido.

Essa marca de expressão surge por diversos motivos, podem ser eles por conta da ação da gravidade no rosto, por causa de características genéticas ou por fatores externos como poluição, má alimentação, exposição ao sol e o tabagismo. Os sinais podem surgir a partir dos 30 anos quando há perda de colágeno na face, mas essa faixa etária pode variar conforme cada pessoa. O ideal é estar atenta aos primeiros sinais e começar o tratamento de prevenção com o preenchimento nos sulcos das bochechas por causa de sua duração. O preenchimento na região do bigode chinês tem menor durabilidade por ser uma área de maior circulação.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!