Procedimentos com Ácido Hialurônico

06/12/2017
Procedimentos com Ácido Hialurônico

O que é

O ácido hialurônico é uma substância natural encontrada no corpo humano, principalmente na pele. Ele é responsável pela hidratação, elasticidade e tonicidade da pele. Suas propriedades anti-bacteriais, anti-inflamatórias e cicatrizantes também são fundamentais na regulagem do nosso sistema. Com o envelhecimento, o corpo começa a diminuir a produção de ácido hilaurônico, resultando no aparecimento de rugas e depressões, associados a perda de tecido ósseo e retração gengival que compõem a sustentação facial.

Por que aplicar?

As aplicações de preenchimento com ácido hilaurônico reduzem as rugas, corrigem assimetrias do rosto, restauram o volume facial e podem inclusive reestruturar retrações da gengiva, proporcionando um resultado eficaz de recomposição das partes perdidas.

Procedimentos

Preenchimento labial

Os lábios naturalmente perdem volume e forma com o passar do tempo. O Preenchimento labial proporciona retorno do volume e contorno, fazendo com que eles fiquem com aspecto mais hidratado.

Rugas nasogenianas

As rugas do sulco nasogeniano vão do nariz ao canto do lábio, conhecidas popularmente como “Bigode Chinês”. As aplicações preenchem os sulcos e diminuem o desnível desta região, garantindo melhora na autoestima.

Rugas Periorais

Essas rugas se formam em torno dos lábios e são mais conhecidas como “Código de Barras”. As aplicações suavizam estas rugas e promovem melhora no contorno labial, aumentando a feminilidade da mulher.

Preenchimento Gengival

Quando injetado na papila, o ácido hialurônico preenche os espaços dos “triângulos negros” (Espaços que ficam entre as gengivas) eliminando essas partes escuras, já que os espaços serão preenchidos pelo crescimento da gengiva. Aquela sensação de estar com uma cárie acima do dente quando sorrimos diminui muito com este preenchimento.

Quais as contraindicações?

O preenchimento é contraindicado nos casos de infecção ativa da pele, gestação e amamentação, histórico de queloides e problemas de cicatrização. Quando se está fazendo algum outro tipo de procedimento, como peeling, é recomendado aguardar a recuperação total da pele, para depois realizar o preenchimento de ácido hilaurônico.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!