PARTICIPAÇÃO NO ENCONTRO DO MD CODES

15/08/2018

Na semana passada, tive a oportunidade de participar mais uma vez do encontro promovido pela empresa Allergan sobre a nova técnica do MD Codes que promove um verdadeiro lift não cirúrgico!

O MD Codes foi criado pelo cirurgião plástico Maurício de Maio que são códigos médicos relacionados a abreviações de regiões específicas da face cuja aplicação de preenchedores pode promover sustentação facial ou remodelacão do contorno.

Durante o evento, o médico habilitado mostrou que a utilização da técnica correta, com apadronização dos pontos, a quantidade do produto a ser injetado, em cada ponto, baseado nas dosagens mínima e máxima já protocoladas, podemos conquistar um resultado brilhante de melhora da estrutura facial.

Queridos pacientes, não tenham medo caso o seu dermatologista lhe ofereça cerca de 4 a 8 seringas de ácido hialurônico para início do tratamento da face, ou caso ele lhe programe um plano de tratamento com 12, 24 ou 30 seringas. Se este médico for certificado pelo MD Codes, pode acreditar que ele sabe o que está fazendo.

No futuro, a remodelação facial não será apenas um fator estético, e sim uma possibilidade de recuperação de movimentos faciais, de correção de assimetrias ou perda de movimentos faciais decorrentes de tumores, perdas ósseas e dentárias ou paralisias faciais por prejuízo de inervação.

Fica o lembrete: o ideal é sempre começar seu tratamento logo que as primeiras rugas comecem a aparecer ou quando sua mímica facial não estiver correspondendo a sua expectativa. Os melhores resultados são atingidos nas intervenções mais precoces.

Boa sorte.

CERTIFICADO DE PRESENÇA NO ENCONTRO DO MD CODES




Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!