AS VEDETES DO VERÃO 2019

28/11/2018

Durante o verão a pele tende a ficar mais oleosa, aumentando o número de comedões e propiciando o surgimento de acne. Uma novidade que tente a crescer no mercado brasileiro é a caneta que mede a hidratação do rosto. Funciona como se fosse um termômetro para saber se a sua pele esta oleosa ou seca demais, sinalizando a ida ao seu dermatologista para trocar os cosméticos diários.

Destaco também o lançamento do pigmento da Antlhelios Color Dose, que são gotas concentradas de cor (em diversas tons) com antioxidante para acrescentar ao protetor solar. A vantagem é reforçar a barreira física da pele do rosto, e uniformizar o tom de pele de cada mulher, sem deixar o aspecto carregado de base.

Afinal de contas, não basta usar apenas um filtro solar, para garantir uma proteção maior. É extremamente importante o uso do filtro com cor, para aumentar a proteção dos raios da luz azul, tanto solar como dos eletrônicos (smarthphones – computadores). A luz azul contém um comprimento de ondas entre 381 a 500 mm e consegue penetrar em camadas mais profundas da pele, promovendo o envelhecimento precoce e aumentando o risco de manchas.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!