EMBARQUE IMEDIATO!

29/01/2019

Janeiro, mês de férias, viagens, não é mesmo? Se você é como eu e, fica com uma pele extremamente ressecada quando viaja, veja algumas dicas de cuidados com a pele que poderão ser tomadas logo no início de suas férias e saiba o que fazer para evitar que sua pele piore durante o voo.

ANTES DA PARTIDA- durma bem e coma refeições leves e equilibradas, evite o consumo de bebida alcoólica, o que pode aumentar a sensibilidade de determinadas peles. No banho, antes do voo, utilize um sabonete com manteiga de karité e aplique em seguida um hidratante livre de óleo e que tenha escrito no rótulo, “ajuda a diminuir a vermelhidão”. Não esqueça de incluir na bagagem de mão uma embalagem menor de 100 ml de água termal e um hidratante para lábios, que deverão ser aplicados durante o voo, momento em que a pressão atmosférica diminui por conta da altitude.

APÓS O DESEMBARQUE - Utilize uma água micelar para remover os resíduos que surgiram durante a viagem (por conta da mão suja no rosto ou por permanecer muito tempo com a maquiagem). Se esqueceu de trazer seu produto de limpeza, pegue alguns lencinhos umedecidos, que ficam no banheiro, que também ajudam na limpeza. Reaplique sua água termal e não esqueça do filtro solar com FPS acima de 30.

E aproveite as férias !!!!

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!