APROVEITE O DIA DOS NAMORADOS COM PELE E CABELOS HIDRATADOS

12/06/2019

Hoje é um dia especial para quem tem namorado, marido, ou melhor, para quem quer se sentir bela de verdade. Então, vou revelar os segredinhos que faço com a minha pele para aqueles dias de cansaço, mas que preciso estar com uma aparência ótima. Primeiro, aplico uma solução de limpeza em toda a face, depois tonifico. Em seguida, aplico uma máscara tipo detox para relaxar a pele, e, por fim, aplico um hidratante. Assim dá aquele viço na pele e a deixa radiante!

A maquiagem é o toque final para o look. Como a pele foi bem cuidada, dou destaque nos meus olhos, aplicando um delineador e rímel para alongar os cílios. Para as maçãs, tons neutros de blush e finalizo com um batom. Pronto!

A higiene dos cabelos é essencial. Uso produtos adequados ao meu tipo de cabelo, lavo bem a cabeça por duas vezes, depois aplico o condicionador. Mas, às vezes o cabelo está com frizz, que é um efeito da carga eletrostática dos fios. Então, com os cabelos levemente umedecidos, aplico óleos específicos como de coco, óleo de rícino e óleo de argan, massageando a aplicação. Depois disso, fico alguns minutos sem pentear os cabelos após o banho, para evitar a quebra do fio por conta da energia eletrostática gerada. Assim, me sinto totalmente pronta com os cabelos e pele hidratados.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!