DEPILAÇÃO A LASER ROBÓTICA: SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE ESTE TRATAMENTO

10/07/2019

Cada vez mais a depilação a laser está ganhando seguidores. Novas clínicas estão surgindo com personalidades famosas fazendo propaganda para motivar a população. A depilação a laser garante remover os pelos de forma homogênea, eficaz e praticamente indolor com relação aos métodos tradicionais.

Existem diversos tratamentos a laser para depilação, porém, o mais moderno é a tecnologia robótica, que permite atingir toda a área a ser tratada de forma totalmente automatizada. Com isso, um menor número de sessões será necessário e com resultados superiores. Conhecida como depilação robótica, esta tecnologia é extremamente segura para o paciente, porque o aparelho não tem contato com a região a ser tratada. A depilação a laser pode ser feita tanto em grandes áreas do corpo, como barriga e costas, como em áreas menores, como axilas e virilha. E o número de sessões vai depender da área tratada, da densidade dos pelos e do ciclo de crescimento deles. Sempre vale uma avaliação médica para saber sobre o seu caso.

Aproveite esta novidade!!!

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!