SELFIES

04/10/2019

Para atingir uma boca perfeita nas selfies, não basta apenas um batom vermelho. É necessário um cuidadinho extra para obter lábios firmes e bem desenhados. Cuidar dessa área tão sensível é um tanto desafiador, porque fatores internos, como o envelhecimento, e externos, como o tabagismo, levam à diminuição das fibras de colágeno e elastina, proporcionando o surgimento das linhas de expressão, os famosos códigos de barra.

Mas, existe luz no fim do túnel, ou melhor, existe laser de erbium fracionado para minimizar os efeitos do envelhecimento. Esta tecnologia atua por dentro da boca e promove o estímulo de colágeno da fascia que reveste o músculo, ou seja, a melhora de colágeno e elastina no envoltório muscular permite melhora da tração e redução das rugas. A técnica é indolor e deve ser feita uma vez por mês, sendo indicado 3 a 5 sessões para se obter um resultado satisfatório.

Para quem procura suavizar estas linhas de expressão de forma mais rápida, injeções bem superficiais contendo ácido hialurônico podem garantir a melhora da hidratação da pele ao redor dos lábios e, consequentemente, redefinição do seu contorno. A evolução tecnológica destes novos ácidos hialurônicos injetáveis permitem um efeito lipplump sem manifestar os temíveis “bicos de pato”. Sucesso garantido de forma segura.

Recomendo também o uso de cremes anti-idade neste local. Como não temos produtos específicos para esta região, uma opção é utilizar produtos destinados para a região dos olhos. Podem ser utilizados 2 vezes ao dia. Mas, nunca se esqueça de aplicar uma camada generosa de filtro solar por último, antes de sair de casa. Com todas essas dicas você vai garantir um lindo sorriso nas próximas selfies!

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!