SELFIES

04/10/2019

Para atingir uma boca perfeita nos selfies, não basta apenas um batom vermelho. É necessário um cuidadinho extra para obter lábios firmes e bem desenhados. Cuidar dessa área tão sensível é um tanto desafiador porque fatores internos, como o envelhecimento, e externos, como o tabagismo, levam à diminuição das fibras de colágeno e elastina, proporcionando o surgimento das linhas de expressão, os famosos códigos de barra.

Mas existe luz no fim do túnel, ou melhor, existe laser de erbium fracionado para minimizar os efeitos do envelhecimento. Esta tecnologia atua por dentro da boca e promove o estímulo de colágeno da fascia que reveste o músculo, ou seja, a melhora de colágeno e elastina no envoltório muscular permite melhora da tração e redução das rugas. A técnica é indolor e deve ser feita uma vez por mês, sendo indicado 3 a 5 sessões para se obter um resultado satisfatório.

Para quem procura suavizar estas linhas de expressão de forma mais rápida, injeções bem superficiais contendo ácido hialurônico podem garantir a melhora da hidratação da pele ao redor dos lábios e, consequentemente, redefinição do seu contorno. A evolução tecnológica destes novos ácido hialurônicos injetáveis permitem um efeito lipplump sem manifestar os temíveis “bico de pato”. Sucesso garantido de forma segura.

Recomendo também o uso de cremes antiidade neste local. Como não temos produtos específicos para esta região, uma opção é utilizar produtos destinados para a região dos olhos. Podem ser utilizados 2 vezes ao dia. Mas nuca se esqueça de aplicar uma camada generosa de filtro solar por último, antes de sair de casa. Com todas essas dicas você vai garantir um lindo sorriso nos próximos selfies!

Voltar para Blog
Whatsapp Clique para entrar em contato