LED AJUDA NO TRATAMENTO CAPILAR

25/10/2019

Se seu problema é queda de cabelo, oferecemos a solução! Após diversos estudos, estamos disponibilizando uma nova técnica de intradermoterapia capilar que utiliza o capacete com LED, permitindo o aumento da absorção das substâncias injetadas para estimular o couro cabeludo e obter melhores resultados. Estudos com doppler comprovam o aumento do fluxo sanguíneo capilar após 20 minutos de irradiação. É bom destacar que este tratamento deve ser realizado sob supervisão médica.

Para entender um pouco mais do assunto, você já ouviu falar em fotobiomodulação? É um tratamento com luz sobre os tecidos, que estimula processos fotoquímicos, fotofísicos e fotobiológicos ao nível mitocondrial, favorecendo reações estimulatórias ou inibitórias. Uma das maneiras mais fáceis de utilizar uma luz de forma rápida, segura e com resultados positivos é por meio dos LEDs (light emitting diode). A luz de LED emana uma energia luminosa, que funciona como ondas de fluxo de partículas, chamadas de fótons. Por isso, é considerada terapêutica, sendo uma ótima opção para renovar a epiderme e estimular a renovação celular. Estes equipamentos médicos emissores de ondas de baixa intensidade podem oferecer resultados tão importantes quanto os lasers, pois, o que interessa não é a fonte de luz e sim a dose da irradiação que chega ao tecido alvo.

Marque uma consulta e experimente!

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!