ELIMINE OS VASINHOS INDESEJÁVEIS DO ROSTO

17/12/2019
ELIMINE OS VASINHOS INDESEJÁVEIS DO ROSTO

Você sabia que pele muito clara costuma ter vasinhos no rosto? O pior de tudo é que no verão, por conta do calor, eles podem ficar ainda mais evidentes. Uma maquiagem pode até cobrir, mas nem sempre resolve.

Se esse é o seu caso, você já pensou em tratá-los?

Uma boa dica é a luz intensa pulsada. Esta tecnologia é bem versátil e de custo mais acessível. Ela ajuda não apenas a diminuir alguns vasinhos do rosto, mas também a reduzir algumas manchas. Por outro lado, por não ser muito específica para vasos, pode levar muitas sessões para que o seu problema seja realmente resolvido.

Outra dica é o laser de NdYAG do aparelho Fotona. Ele é bem mais específico para a hemoglobina que a luz pulsada e consegue diminuir os vasos em poucas sessões.

Mas, fique atenta, só faça o procedimento com um dermatologista. Esse é um laser tão potente, que pode causar crostas (casquinhas) na face e, dependendo do local, até mesmo provocar uma depressão na pele. É maravilhoso, sim! Mas, deve ser utilizado com cautela.

Nem todo profissional que trata bem os vasos da perna consegue tratar com a mesma eficiência os vasos do rosto. A pele da face é mais exposta ao sol e à poluição e pode manchar com mais facilidade. Além disso, são vasos mais finos e com menor pressão de sangue, necessitando de padrões diferentes do laser em relação aos utilizados na perna.

Voltar para Blog
Whatsapp Clique para entrar em contato