ELIMINE OS VASINHOS INDESEJÁVEIS DO ROSTO

17/12/2019
ELIMINE OS VASINHOS INDESEJÁVEIS DO ROSTO

Você sabia que pele muito clara costuma ter vasinhos no rosto? O pior de tudo é que no verão, por conta do calor, eles podem ficar ainda mais evidentes. Uma maquiagem pode até cobrir, mas nem sempre resolve.

Se esse é o seu caso, você já pensou em tratá-los?

Uma boa dica é a luz intensa pulsada. Esta tecnologia é bem versátil e de custo mais acessível. Ela ajuda não apenas a diminuir alguns vasinhos do rosto, mas também a reduzir algumas manchas. Por outro lado, por não ser muito específica para vasos, pode levar muitas sessões para que o seu problema seja realmente resolvido.

Outra dica é o laser de NdYAG do aparelho Fotona. Ele é bem mais específico para a hemoglobina que a luz pulsada e consegue diminuir os vasos em poucas sessões.

Mas, fique atenta, só faça o procedimento com um dermatologista. Esse é um laser tão potente, que pode causar crostas (casquinhas) na face e, dependendo do local, até mesmo provocar uma depressão na pele. É maravilhoso, sim! Mas, deve ser utilizado com cautela.

Nem todo profissional que trata bem os vasos da perna consegue tratar com a mesma eficiência os vasos do rosto. A pele da face é mais exposta ao sol e à poluição e pode manchar com mais facilidade. Além disso, são vasos mais finos e com menor pressão de sangue, necessitando de padrões diferentes do laser em relação aos utilizados na perna.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!