PARA O CARNAVAL: EFEITO GLOW DE LONGA DURAÇÃO, SEM MAQUIAGEM

21/02/2020

Já pensou em ter o efeito glow na pele por mais tempo? No verão, cresce a demanda pela microinfusão de ácido hialurônico, porque as mulheres preferem usar menos maquiagem no calor. Uma das maiores tendências de beleza, esse efeito glow pode durar muito mais do que as horas garantidas pelos iluminadores. Na verdade, o viço fica no rosto, pescoço ou colo por ate 12 meses, mesmo higienizando com frequências essas áreas.

Ainda dá tempo de garantir esse efeito para aproveitar o Carnaval. Basta uma ou duas sessões de aplicação de ácido hialurônico, substância mais conhecida pelo resultado preenchedor. Entretanto, deve-se utilizar um ácido hialurônico especial, destinado unicamente para efeito hidratante da pele, sem a ação de volumização. Esta técnica permite que o ácido hialurônico penetre de forma mais eficaz na pele e promova uma hidratação intensa. A substância é aplicada através de pequenos acúmulos de produto na camada média da pele com a ajuda de uma agulha bem fininha. A dor é bem leve e os pontos de hematomas podem surgir e durar 1 semana.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!