PARABÉNS, MULHER

08/03/2020

Você já ouviu falar na Geração X? Mais conhecida pelo nome fofo “Late Boomers”, a Geração X é formada por quem nasceu entre 1965 e 1979. Pensei em compartilhar com vocês hoje sobre essa geração, porque tenho muitos pacientes nesta faixa etária.

Normalmente, é quando bate aquela “crise de identidade”, algumas vezes motivada pela síndrome do ninho vazio, quando, aos poucos, perdemos o papel de mãe cuidadora, ou, muitas vezes, por não sabermos encarar o envelhecimento. Enfim, sem colocação feminista, sabemos que estatisticamente toda casa é comandada por uma mulher.

Somos nós que escolhemos o plano de saúde da família, definimos o médico, realizamos as compras, organizamos o funcionamento da casa, acompanhamos o dia a dia dos filhos, e sem falar no desempenho profissional.

Somos as representantes da Geração X, temos um potencial de consumo imenso, e aos poucos estamos conseguindo ditar novos padrões e conceitos do que é ser bonita e atual na maturidade. Nossa geração esta transformando a economia do mundo. De acordo com o artigo do Institute of Technology, as mulheres são muito mais preparadas na maturidade do que os homens. “São as mulheres maduras que mais pesquisam no Google sobre comportamento, sexo, produtos, cultura, saúde e wellness”, revela o artigo.

Nossa Geração X vai, além de viver mais, exigir viver melhor! Queremos saúde, bem-estar e beleza! Somos uma geração poderosa que pesquisa, escolhe, define e experimenta. Em breve, seremos demograficamente a maioria.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!