AUMENTO LABIAL COM LASER

26/10/2021
Aumento Labial com Laser

RÁPIDO E INDOLOR, FOTONA PROJETA ÁREA COM NATURALIDADE E PODE SER FEITO NO VERÃO

Muitas mulheres decidem não preencher os lábios por temer o efeito bico de pato, que costuma aparecer em quem exagerou na dose de substâncias como o ácido hialurônico, por exemplo. Porém, de acordo com Gabriella Albuquerque, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, existe uma solução bem menos invasiva para dar volume à região: o laser Erbium Yag, do aparelho Fotona.

“Essa tecnologia consegue proporcionar um up e projetar a boca sem parecer que se passou por qualquer procedimento. Ela promove a estimulação do colágeno lenta e progressiva, permitindo resultados naturais. A vantagem do método, executado com a tecnologia smooth, são os sucessivos disparos de baixa fluência, que conseguem atuar em camadas profundas da pele, sem danificá-la. Outra vantagem é que pode ser feito mesmo no verão e não afasta o pacientede suas atividades”, explica a médica, especialista em rejuvenescimento facial não-cirúrgico.

Rápido e indolor, o procedimento é feito por dentro da boca e sobre os lábios, de forma rápida e pouco dolorosa. Dura apenas 20 minutos, e não precisa de anestesia. . Gabriella indica entre três e oito sessões mensais de Fotona Erbium Yag. A diferença consegue ser percebida após as primeiras sessões do laser, cujo resultado dura de oito meses a um ano e meio.

Esse laser tem resultados naturais

e pode ser feito no verão

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!