Aumento Labial com Laser

24/02/2021
Aumento Labial com Laser

Rápido e indolor, procedimento projeta lábios com naturalidade

Muitas mulheres decidem não preencher os lábios por temer o efeito bico de pato, que costuma aparecer em quem exagerou na dose de substâncias como o ácido hialurônico, por exemplo. Porém, de acordo com a dermatologista Gabriella Albuquerque, existe uma solução bem menos invasiva para dar volume à região e ela se chama Erbium Yag.

“Esse laser consegue proporcionar um up e projetar a boca porque promove a estimulação do colágeno lenta e progressiva, permitindo resultados naturais e de longa duração. A vantagem do método, executado com a tecnologia smooth, são os sucessivos disparos de baixa fluência, que conseguem atuar em camadas profundas da pele, sem danificá-la, podendo ser feito mesmo no verão”, explica a médica, especialista em rejuvenescimento facial não-cirúrgico.

Rápido e indolor, o procedimento é feito por dentro dos lábios. Gabriella indica entre três e oito sessões mensais de Erbium Yag. A diferença consegue ser percebida após as primeiras sessões do laser, também usado para levantar a expressão e amenizar as rugas que se formam entre o nariz e a boca, conhecidas como “código de barras”.

Esse laser tem resultados naturais

e de longa duração. A vantagem é

poder ser feito no verão.

Voltar para Blog
Whatsapp Clique para entrar em contato