Efeito Glow Sem Maquiagem

25/03/2021
Efeito Glow Sem Maquiagem

Única sessão de infusão com ácido hialurônico garante viço de longa duração na pele

Uma das maiores tendências de beleza, o efeito glow na pele pode durar muito mais que as horas garantidas pelos iluminadores usados na maquiagem. Na verdade, o viço tem potencial de ficar no rosto, pescoço ou colo por até 12 meses, mesmo higienizando normalmente essas áreas. Para isso, basta uma sessão de infusão de ácido hialurônico, substância mais conhecida pelo efeito preenchedor.

A técnica permite que o ácido hialurônico

penetre de forma mais eficaz na pele.

Logo, promove uma hidratação intensa,

que resulta nesse brilho

O procedimento pode melhorar significativamente a hidratação das células, proporcionando mais viço e, até mesmo, um efeito de lifting na face. Usa-se de uma a quatro seringas, de acordo com a avaliação individual de cada caso. Segundo a dermatologista Gabriella Albuquerque, especialista em rejuvenescimento facial não-cirúrgico, a substância é aplicada na cútis por meio dos movimentos de um aparelho com micro agulhas.

“Essa técnica, conhecida como MMP, permite que o ácido hialurônico penetre de forma mais eficaz na pele. Logo, promove uma hidratação intensa, que resulta nesse brilho”, explica.

Batizado de Véu de Noiva, por ser muito procurado por quem vai se casar, o procedimento pode ser realizado durante o clima quente, contanto que não haja exposição solar nos primeiros cinco dias. Inclusive, Gabriella afirma que a demanda pela infusão de ácido hialurônico cresce no calor porque as mulheres preferem usar menos maquiagem.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!