FIO SILHOUETTE DE SUSTENTAÇÃO

31/03/2021
FIO SILHOUETTE DE SUSTENTAÇÃO

Nova técnica garante efeito mais duradouro e natural contra flacidez e perda de colágeno no rosto

Se você quer rejuvenescer e reposicionar a face e arredores, sem cirurgia, de forma rápida e com efeito imediato, o Fio Silhouette de sustentação pode ser o procedimento ideal! Recomendado para áreas com sinais de flacidez e perda de colágeno, ele evoluiu e, agora, proporciona resultados mais naturais e duradouros, de até dois anos. Isso por conta da nova técnica, já adotada pela dermatologista Gabriella Albuquerque.

“Em vez de colocarmos o fio na própria pele da face, como antes, prendemos parte dele no couro cabeludo, local de baixa movimentação da musculatura”, conta a médica, especialista em rejuvenescimento facial não-cirúrgico.

Em vez de colocarmos o fio

na própria pele da face,

prendemos parte dele no

couro cabeludo,

local de baixa movimentação

da musculatura

Cada fio Silhouette é composto por ácido polilático, substância que gera uma reação inflamatória responsável por ativar os fibroblastos a produzirem colágeno, proteína de sustentação da pele. Gabriella explica que o procedimento trata não só a flacidez como também promove uma tração na cútis, reposicionando suas estruturas de maneira imediata, sem dar volume.

“Observo uma grande melhora no contorno da mandíbula e na falta de tônus das pálpebras e do pescoço.” Gabriella indica o Silhouette para pacientes com mais de 35 anos e diz que o procedimento oferece mínimas chances de efeitos colaterais, uma vez que o ácido polilático é absorvido naturalmente pelo organismo.

Voltar para Blog
Whatsapp Clique para entrar em contato