FIO SILHOUETTE GANHA NOVA TÉCNICA
IMPLANTANTE PELO COURO CABELUDO GARANTE EFEITO MAIS DURADOURO E NATURAL CONTRA FLACIDEZ NO ROSTO
Se você quer rejuvenescer e reposicionar a face e arredores, sem cirurgia, de forma rápida e com efeito imediato, o Fio Silhouette de sustentação pode ser o procedimento ideal! Recomendado para áreas com sinais de flacidez e perda de colágeno, ele evoluiu e, agora, proporciona resultados mais naturais e duradouros, de até dois anos. Isso por conta da nova técnica, já adotada pela dermatologista Gabriella Albuquerque.
“Em vez de colocarmos o fio na própria pele da face, como antes, prendemos parte dele no couro cabeludo, local de baixa movimentação da musculatura”, conta a médica, especialista em rejuvenescimento facial não-cirúrgico.
“Em vez de colocarmos o fio
na própria pele da face,
prendemos parte dele no
couro cabeludo,
local de baixa movimentação
da musculatura”
Cada fio Silhouette é composto por ácido polilático, substância que gera uma reação inflamatória responsável por ativar os fibroblastos a produzirem colágeno, proteína de sustentação da pele. Gabriella explica que o procedimento trata não só a flacidez como também promove uma tração na cútis, reposicionando suas estruturas de maneira imediata, sem dar volume.
“Observo uma grande melhora no contorno da mandíbula e na falta de tônus das pálpebras e do pescoço.” Gabriella indica o Silhouette para pacientes com mais de 35 anos e diz que o procedimento oferece mínimas chances de efeitos colaterais, uma vez que o ácido polilático é absorvido naturalmente pelo organismo.