FIO SILHOUETTE GANHA NOVA TÉCNICA

Compartilhe:

IMPLANTANTE PELO COURO CABELUDO GARANTE EFEITO MAIS DURADOURO E NATURAL CONTRA FLACIDEZ NO ROSTO

Se você quer rejuvenescer e reposicionar a face e arredores, sem cirurgia, de forma rápida e com efeito imediato, o Fio Silhouette de sustentação pode ser o procedimento ideal! Recomendado para áreas com sinais de flacidez e perda de colágeno, ele evoluiu e, agora, proporciona resultados mais naturais e duradouros, de até dois anos. Isso por conta da nova técnica, já adotada pela dermatologista Gabriella Albuquerque.

“Em vez de colocarmos o fio na própria pele da face, como antes, prendemos parte dele no couro cabeludo, local de baixa movimentação da musculatura”, conta a médica, especialista em rejuvenescimento facial não-cirúrgico.

Em vez de colocarmos o fio

na própria pele da face,

prendemos parte dele no

couro cabeludo,

local de baixa movimentação

da musculatura

Cada fio Silhouette é composto por ácido polilático, substância que gera uma reação inflamatória responsável por ativar os fibroblastos a produzirem colágeno, proteína de sustentação da pele. Gabriella explica que o procedimento trata não só a flacidez como também promove uma tração na cútis, reposicionando suas estruturas de maneira imediata, sem dar volume.

“Observo uma grande melhora no contorno da mandíbula e na falta de tônus das pálpebras e do pescoço.” Gabriella indica o Silhouette para pacientes com mais de 35 anos e diz que o procedimento oferece mínimas chances de efeitos colaterais, uma vez que o ácido polilático é absorvido naturalmente pelo organismo.

Voltar para Blog

Nós ligamos para você

Preencha os campos que entraremos em contato
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!