ROSTO JOVEM COM FOTONA 4D

08/04/2021
ROSTO JOVEM COM FOTONA 4D

Combinação de lasers ND Yag e Erbrium Yag, tecnologia combate flacidez profunda, melhora textura da pele e contorno da face

Se tem um procedimento que faz muito sucesso é o Fotona 4D. Afinal, ele promove um rejuvenescimento facial eficaz, já que trata a flacidez profunda, as rugas, a textura da pele, o contorno do rosto e, de quebra, várias outras queixas. Isso ocorre porque a tecnologia combina dois tipos diferentes de lasers: o ND Yag e o Erbium Yag. Eles estimulam a produção de colágeno e garantem a sua contração, desde a raiz do cabelo até o pescoço, passando pela mucosa intraoral, dentro da boca, onde há uma melhora do tecido.

“Realmente, vejo uma recuperação surpreendente na qualidade da pele, depois de alguns meses de aplicação da tecnologia”, garante Gabriella Albuquerque. Especialista em rejuvenescimento facial não-cirúrgico, ela coordenou o Departamento de Laser, da SBD Regional RJ, em 2015 e 2016.

A médica explica que o estímulo elevado do Fotona 4D consegue atuar nas mitocôndrias, responsáveis pela liberação de energia para as atividades celulares. Logo, consiste em um tratamento eficaz e seguro, porque faz o organismo responder de forma benéfica e extremamente natural, levando somente alguns dias para se adaptar ao processo.

Vejo uma recuperação surpreendente na qualidade da pele, depois de alguns meses de aplicação da tecnologia

Gabriella indica três sessões anuais do Fotona 4D, com intervalos mensais. Depois de cada uma, a pessoa não deve pegar sol por 10 dias e precisa caprichar na hidratação. “O laser Erbium Yag é ávido por água e a pele fica bem seca nos dias consecutivos ao do procedimento. Nesse período, haverá uma descamação, mas não se deve puxar a pele”, adverte.

A dermatologista recomenda a tecnologia a pacientes de 35 anos para cima. Ela gosta de associar cada sessão de Fotona 4D à de bioestimuladores injetáveis, como o Radisse. “Estudos comprovam que esse protocolo possibilita um estímulo de colágeno ainda maior do que se fizermos os dois procedimentos em dias diferentes”, esclarece Gabriella.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!