MÃOS BONITAS E MAIS JOVENS

29/04/2021
Tratamento das mãos

TRATAMENTOS PARA FALTA DE VIÇO, MANCHAS E PERDA DE TEXTURA

A falta de viço, as manchas e a perda de textura e volume estão entre as principais queixas quando o assunto são as mãos. Mas, segundo a Dra. Gabriella Albuquerque, credenciada pela Sociedade Brasileira de Dermatologista, cada um desses problemas tem um tratamento específico. Quer saber quais são os indicados pela médica? Confira abaixo!

Falta de Viço

“Se a reclamação é a falta de viço por conta da perda de elasticidade e textura da pele das mãos, existe um tratamento pouco conhecido, mas de enorme satisfação entre as minhas pacientes: a tecnologia TightSculpting, do laser Fotona. Como este procedimento não invasivo estimula a produção de colágeno, consegue dar mais firmeza à pele e diminuir seu “apergaminhado”. Embora os resultados sejam percebidos logo depois da primeira sessão, indico entre três e cinco, com intervalos mensais.”

Manchas

“A Luz Intensa Pulsada consegue reduzir não só as indesejáveis manchas das mãos, como ainda seus vasinhos, por ter um amplo espectro de luz. Os melhores resultados são vistos depois de três sessões, com intervalos mensais. Dependendo de quantas vezes realizado, este procedimento pode atuar de forma positiva também na textura da pele. Não à toa a LIP é um dos tratamentos mais realizados nas clínicas dermatológicas.”

Perda de Volume

“Se o aspecto “ossudo” da sua mão lhe preocupa, o melhor procedimento é a aplicação injetável de Hidroxiapatita de Cálcio. Este preenchedor faz parte da categoria dos bioestimuladores por estimular a produção de colágeno em nosso próprio organismo. Este estímulo melhora o volume e a aparência da pele da região de forma bem natural.”

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!