BRUMAS DE ÁGUA CELULAR

15/06/2021
BRUMAS DE ÁGUA CELULAR

RICAS EM ÁCIDO HIALURÔNICO, ELAS TÊM AÇÃO ANTI-IDADE, ALÉM DE HIDRATAREM E ACALMAREM A PELE COMO A ÁGUA TERMAL

De pouco tempo para cá, as brumas de água celular vêm ganhando cada vez mais destaque, por serem grandes aliadas do skincare. Assim como as águas termais, elas acalmam, refrescam e hidratam todos os tipos de pele, por também conterem minerais. No entanto, elas contam com mais um benefício: a ação antioxidante, que as eleva à categoria de dermocosmético anti-idade.

As brumas conseguem preencher e fortalecer a pele, por serem enriquecidas com ácido hialurônico de baixo peso molecular. O magnésio, o sódio, o cálcio, o potássio, a hipotaurina e a carnosina presentes na composição otimizam o potencial antioxidante nas células. Outro benefício é a concentração de vitamina C, que também auxilia no combate ao envelhecimento.

Da mesma forma que a água termal, as brumas funcionam como um primer, já que também ajudam a fixar a maquiagem. Tão poderosas quanto um sérum, fornecem energia e aumentam a longevidade das células, deixando a pele mais saudável. Devem ser borrifadas a 15 centímetros de distância do rosto, com os olhos fechados, de forma homogênea.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!