O QUE O LASER FOTONA FAZ POR VOCÊ

13/07/2021
O QUE O LASER FOTONA FAZ POR VOCÊ

TECNOLOGIA DE PONTA TRATA ENVELHECIMENTO DA FACE E CORPO

Uma das tecnologias mais aclamadas na dermatologia é o aparelho Fotona. Mas você sabe por quê? Considerado “o laser dos lasers”, ele consegue tratar de forma potente e minimamente invasiva dezenas de queixas relacionadas ao envelhecimento do rosto e do corpo, por meio de suas várias ponteiras.

Entre as principais, destacam-se a flacidez da face e do pescoço, as olheiras, a perda de volume labial, a papada, as cicatrizes como as de acne, a gordura localizada, a queda de cabelo e o envelhecimento da região genital feminina.

O Fotona combina os lasers ND Yag e Erbrium Yag, que promovem um rejuvenescimento celular de longo prazo. Eles atuam na flacidez profunda da pele, melhorando seu relevo e textura.

Ao estimular o aquecimento profundo de diferentes camadas cutâneas, a tecnologia estimula produção do colágeno e proporciona firmeza a pontos importantes de ancoragem no rosto, sem a necessidade de cortes ou perfurações. Por isso, se consagrou como “lifting facial não invasivo”.

O procedimento com o Fotona pode ser feito em todos os tipos e tons de pele. Não exige nenhum preparo especial e o paciente pode fazê-lo até na hora do almoço, sem necessidade de repouso. Embora seja um dos tratamentos mais seguros, é recomendável que se consulte um dermatologista de confiança para saber se ele é indicado para você.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!