REJUVENESCIMENTO DE PESCOÇO COM PROFHILO

16/08/2021
REJUVENESCIMENTO DE PESCOÇO COM PROFHILO

CONHEÇA A NOVA GERAÇÃO DE ÁCIDO HIALURÔNICO, QUE SE ENQUADRA NA CATEGORIA DE BIOREMODELADOR INJETÁVEL

Sabe quando a gente puxa a pele do pescoço e ela não volta mais como antes, por falta de elasticidade? Acaba de chegar ao mercado um tratamento injetável ideal para essa queixa comum em quem já passou dos 40 anos, segundo a dermatologista Gabriella Albuquerque. Trata-se do procedimento com Profhilo, nova geração de ácido hialurônico, que acaba de chegar ao Brasil e vem dando o que falar mundialmente pelo resultado natural.

Segundo a médica, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, especializada em rejuvenescimento facial não-cirúrgico, a diferença entre o Profhilo e os outros ácidos hialurônicos é que ele não é considerado um preeenchedor. A substância ganhou status de inovadora na cosmiatria por se enquadrar na categoria de bioremodelador injetável.

"Como tem uma fluidez bem maior que a de qualquer outro ácido hialurônico, o produto melhora a qualidade da pele por meio de seu remodelamento. O Profhilo se adapta no tecido de forma fluida, com muito menos riscos de formar nódulos, por apresentar uma combinação única de ácidos hialurônicos de baixo e alto pesos moleculares. Os resultados em pescoços de pacientes de meia idade têm sido incríveis", explica Gabriella.

O Profhilo também pode ser aplicado no corpo, mas seu efeito natural tem chamado a atenção em áreas mais propensas ao envelhecimento como as do rosto e pescoço. De acordo com a dermatologista, chefe do Departamento de Dermatologia do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, essa naturalidade no mecanismo de ação torna o produto ideal para pacientes que temem os resultados artificiais de outros preenchedores.

"Mulheres na faixa dos 30 anos, que nunca fizeram nenhum procedimento e não querem que ninguém perceba, vão ter ótimos resultados com o produto. Ele também é indicado para quem deseja apenas melhorar a textura da pele antes de encarar um preenchimento, ou ainda para quem só quer otimizar os resultados de procedimentos a laser e de outros rejuvenescedores, como os bioestimuladores", afirma.

A aplicação do Profhilo é feita no consultório, em apenas 15 minutos. A substância é injetada debaixo da pele com agulhas bem finas. Um dia antes do procedimento, não é aconselhável ingerir álcool, aspirinas e anti-inflamatórios. Já nas 24 horas seguintes, o paciente não deve praticar exercícios físicos, nem fazer sauna.

Indica-se duas sessões de tratamento com intervalo de um mês. Logo depois da primeira aplicação, o paciente vai notar uma grande diferença na hidratação da pele. Já o remodelamento e a firmeza ficam mais visíveis após a segunda sessão, uma vez que a produção de elastina e colágeno é otimizada. Depois de seis meses, recomenda-se uma nova aplicação de Profhilo para manter os resultados obtidos.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!