MANCHAS E CERATOSES NOS PÉS?

30/09/2021
MANCHAS E CERATOSES NOS PÉS?

COMBINAÇÃO DE CRIOTERAPIA E LIP TRATA QUEIXAS

Com a o aumento das temperaturas, é comum usarmos calçados que deixam os pés à mostra, como chinelos e sandálias. Logo, não é de se estranhar que os pés manchados e com ceratoses - hipertrofia, aspecto escamoso, ou verrucoso na camada mais superficial da pele - sejam queixas bem comuns, quando o verão se aproxima. Sendo assim, a médica Gabriella Albuquerque, credenciada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, decidiu falar sobre um protocolo de sucesso, em seu consultório, para tratar esses problemas: a CRIOTERAPIA associada à LUZ INTENSA PULSADA.

Técnica que expõe o corpo a temperaturas baixas, a CRIOTERPIA tem várias indicações, como tratar lesões infecciosas e musculares, além de queimaduras leves. No entanto, a também chamada Terapia a Frio consegue remover lesões cutâneas por meio do congelamento. A temperatura baixa reduz o fluxo sanguíneo e a permeabilidade das células da região acometida. “Esse tratamento é feito com nitrogênio líquido”, revela a dermatologista.

Já a LUZ INTENSA PULSADA, tecnologia consagrada para tratar lesões pigmentares e pequenas rugas, ao emitir um amplo espectro de luz, diminui bastante as manchas e vasinhos do dorso dos pés. Além disso, melhora a qualidade da pele da região. “Os melhores resultados acontecem, em média, depois de três sessões, sempre com intervalos mensais”, acrescenta a Dra. Gabriella.

LUZ INTENSA PULSADA, ou LIP, é uma fonte de energia luminosa, com diferentes comprimentos de onda, ou luz. A tecnologia age seletivamente sobre os pigmentos e na estimulação de produção colágeno, sem agredir a pele.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!