UNHAS DOS PÉS COM MICOSE?

05/10/2021
UNHAS DOS PÉS COM MICOSE?

CONHEÇA O LASER QUE DÁ FIM À QUEIXA DE FORMA RÁPIDA

Infecção provocada por fungos, a onicomicose, conhecida popularmente como micose de unha, causa escurecimento, espessamento e até sua destruição. Sem contar que pode gerar dor e muito desconforto estético.

Mais comum nos pés, essa patologia costumava ser tratada de forma lenta. No entanto, existe uma tecnologia de ponta que soluciona o problema de maneira rápida e eficiente. Estamos falando do laser ND Yag, do aparelho Fotona.

Disponível na clínica da dermatologista Gabriella Albuquerque, no Rio de Janeiro, esse tratamento acaba com a micose de unha em poucas sessões e não tem contraindicação. “O ND Yag pode ser feito, inclusive, por idosos e diabéticos, assegura a médica, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

O Fotona ND Yag consegue inibir o crescimento do fungo e causar a morte celular dele, por meio do aquecimento. O laser atravessa a lâmina da unha, sem danificá-la, ou prejudicar a pele e tecidos ao redor. “Isso é possível por conta de um processo conhecido como fototermólise seletiva, que atinge somente alvos específicos”, explica Gabriella.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!