DETOX LIMPO

18/11/2021
DETOX LIMPO

VEGANA, MÁSCARA DE ARGILA VERDE DA MARCA NACIONAL NOVIOLE TRATA CABELO E PELE

A máscara de argila verde da marca nacional Noviole está entre as novidades mais legais da biodermocosmética. Apesar do atributo “facial” no nome, o produto é “dois em um”, já que pode ser usado também no cabelo e não só no tratamento da oleosidade cutânea. Sua grande capacidade de absorver o excesso de óleo auxilia na remoção das células mortas e impurezas da pele, incluindo a do couro cabeludo.

Por isso, a dermatologista Gabriella Albuquerque indica a máscara para um detox capilar. “Quando aplicada semanalmente no couro cabeludo, ajuda a remover resíduos de produtos, suor, caspa, além de aliviar a coceira e a reação inflamatória que tanto incomodam”, explica a médica, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Segundo a Noviole, o uso regular do produto auxilia no fechamento dos poros e controle da acne, porque ele é rico em silício. O componente tem propriedades adstringentes, esfoliantes e bactericidas. Cem por cento vegana, a máscara de argila verde não usa conservantes artificiais, perfumes e parabenos. Além disso, é cruelty free – livre de crueldade -, uma vez que não realiza teste em animais, e trabalha com embalagens recicláveis. Nossa saúde e o planeta agradecem.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!