SOFT FX CALLEGARI: CLÍNICA GABRIELLA ALBUQUERQUE É A PRIMEIRA DO BRASIL A RECEBER

10/03/2023
Imagem: reprodução Internet

TECNOLOGIA ITALIANA TESTA NÍVEL DE HIDRATAÇÃO, MELANINA E pH DA PELE E CABELOS

Imagine uma tecnologia que testa, rapidamente, os níveis de hidratação, elasticidade, melanina, pH, oleosidade e até de temperatura da sua pele, couro cabeludo e fios? Ela existe, se chama Soft FX e é da italiana Callegari, referência em produção de sistemas diagnósticos inovadores. A boa notícia é que a novidade chegou ao Brasil e está disponível na clínica da dermatologista Gabriella Albuquerque, em Botafogo, primeira do país a recebê-la.

"Esse aparelho é revolucionário porque mostra precisamente como está a qualidade cutânea. Se é compatível com a idade do paciente, por exemplo. Identifica o estado das rugas, poros e caspa, permitindo um diagnóstico mais assertivo. Além disso,auxilia na escolha do skincare ideal e possibilita ver o progresso depois dos tratamentos", explica a médica, adepta do conceito de medicina regenerativa e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

O Soft FX Callegari mapeia os parâmetros da pele e dos cabelos por meio de uma câmera que aumenta em 400 vezes a área examinada e o relatório pode ser enviado para smartphones ou via e-mail, de forma prática e rápida.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!