NOVA GERAÇÃO DE SKINBOOSTER

03/04/2023
NOVA GERAÇÃO DE SKINBOOSTER

REJUVISKIN TEM MAIS ÁCIDO HIALURÔNICO E ATIVOS QUE MELHORAM MANCHAS E REMODELAM PELE

Hidratação injetável que virou hit, o skinbooster acaba de ganhar uma nova geração. Trata-se do Rejuviskin, que contém ainda mais ácido hialurônico na composição, além de dois outros ativos poderosos: o PDRN e a Niacinamida.

"Com isso, além de combater o ressecamento cutâneo, proporcionar viço e suavizar rugas superficiais e cicatrizes, a nova substância ainda melhora as manchas, redensifica e remodela a pele. É ideal para rejuvenescer rosto, pescoço e colo", explica a dermatologista Gabriella Albuquerque, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e adepta do conceito de medicina regenerativa.

Segundo a médica, o Rejuviskin tem moléculas puras de ácido hialurônico em concentração ideal para hidratar e melhorar ainda mais a elasticidade cutânea. Já o PDRN, presente na fórmula, extraído do DNA do salmão, consegue regenerar as células e estimular os fibroblastos a produzirem mais colágeno, além de inibir a degradação da elastina. E o melhor: alérgicos a peixes e crustáceos podem se submeter ao procedimento.

O outro ativo da composição, a Niacinamida, é multifuncional. O aminoácido, à base de Vitamina B3, tem ação antioxidante e prolonga o efeito do skinbooster, que leva de 15 a 30 minutos para ser feito. O procedimento não necessita de preparo, além do uso de um creme anestésico. Depois da aplicação, o paciente deve usar filtro solar e, caso aconteça algum hematoma, não deve se expor ao sol.

"Recomendo três sessões de Rejuviskin, com intervalos mensais. O protocolo deve ser repetido, pelo menos, uma vez por ano, para garantir maior eficácia", explica a Dra. Gabriella.

Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!